segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vou Dizer

Bom como todos sabemos que já está bem perto do fim da saga Harry Potter e eu como fã da saga tenho de dizer mais um pouco sobre esse maravilhosos mundo que me acompanhou desde sempre na verdade nasci junto com Harry pois nasci em 1996 e a Tia Jo (J.K .Rowling ou tia Jo para os fãs) criou em 1997 então mais só fui descobrir esse maravilhoso mundo quando tinha seis anos me lembro bem da primeira vezem que assisti Harry Potter e a Pedre Filosofal em VhS ainda.Foi incrivel e maravilhos uma escola aonde estudam milhares de adolecentes e crianças e alguns adulto na verdade foi maravilhoso depois não parava de pensar naquilo e tal mas não fiqueri a ponto de já me dizer super fã e o tempo passou ai lembro bem que em 2002 eu reencontrei o filme que iria mudar minha vida Harry Potter e a Camara Secreta e dai para cá sou fã demais da conta rsrs. Confesso que estou um pouco triste com o ultimo filme da saga mais não acho que vai acabar como alguns dizem eu ainda acho que depois desse ultimo filme veremos que é fã de verdade e quem é poser que só virou fã porque está acbando eu não irei acabar com meu Fc Magia Potter apesar dos meus amigos donos de Fc dizerem que será um momento em luto eu não jamais irei continuar sempre com Tudo que lembre o Maravilhoso o Fantastico mundo Da Magia.e para mostrar meu amor pela história do Bruxinho e seus amigos presenteio com mais um if surpreendente que achei no tumblr do Potterish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário