quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sonho ou Pesadelo ?

Hoje por volta das tres da manha eu ainda estava acordado lendo , até ai tudo bem nem tinha ideia da hora que era até que fui no banheiro e vi as horas então voltei e fui deitar e continuar a ler só que sem querer eu peguei no sono e capotei ai como de costume tive um sonho muito estranho sonhei que um menino loirinho que parecia comigo quando eu tinha 7 ou  8 anos que me dizia - que via pessoas andando e tirava fotos e como em sonho tudo é possivel e era corajoso Rsrsrs - Pedi a ele que me mostrasse as fotos então ele disse que me mostraria assim que eles deixassem ,passado um tempo eu deitado numa cama bem grande que parecia um piscina de tão grande que era ele vei com um bolo de fotos então eu tinha certeza que eram das tais pessoas ele me mostrou a primeira que era de uma mulher sentada a mesa já morta eu fui vendo todas até que ele me  mostrou uma que tirara minutos antes de me entregar e quando vi a foto eu estava deitado naquela cama com uma menina cheia de sangue ao meu lado ai gritei e acordei .Sonho maluco né estou com medo até agora rsrs

Um comentário:

  1. Meu Deus que pesadelo é esse, também fica assistindo filmes de terror e lendo até de madrugada e não descansa ai fica tendo pesadelos! Estou com saudades! Bjsss te amo e fica com Deus

    ResponderExcluir