sexta-feira, 29 de julho de 2011

-_-


Estou com uma vontade imensa de sair gritando de chorar de conversar com alguém, colocar pra fora uma magoa mais como isso é impossível venho aqui trazer até vocês minhas amarguras .

Não sei ao certo oque é mais tenho serias dores ,não são dores fisicas e sim mentais parece que um pedaço de min se perdeu por ai ,parece que eu esqueci em algum lugar e não posso recupera-lo .

Acho que sei foi o fim da história que me deixou assim nunca mais vou esperar para ver outra vez nunca mais, alguns dizem que é bobeira mais é porque não é com eles.

O que sinto foi que uma Horcrux minha se rompeu não aguento mais, na escola vou ficar falando disso para sempre,por um lado será maravilhoso mais por outro uma tormenta .

Sei oque tenho de fazer me ajudar encontrar novas coisas que me fassa feliz mais que tudo,aproveitar bem a familia e os amigos e pedir ajuda a Deus porque só ele pode me salvar.

E de uma coisa é certo a Magia será sempre Eterna.Me despeço agora vou chorar minha dor um pouco para ver se passa ,me sinto até melhor em vomitar tudo isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário