terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jessie J

Esse clipe é mega irado é da cantora Jessie J, que apareceu recentemente e já tem um futuro e tanto. Mais enfim esse é um recente clipe que é super massa provavelmente conta a historia dela quando criança e chama um assunto meio que sobre #Bulling porque as menininhas da sala dela zuavam ela e na musica ela diz que depois de grande ela tem recebido recados dizendo que sua voz é incrivel. Mais é mesmo e peninha das garotinhas da escola rsr. Enfim assistam o clipe e divirtam-se com a revolta da mini Jessie.



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Talvez eu vá !!

Bom amanhã dia 11 de outubro eu talvez vá assistir a Banda Mais Bonita da Cidade no  studio sp que fica em São Paulo na Augusta. Mas como eu sou de menor não sei se posso entrar mais como existe o Juizado de Menores eu vou tentar. Espero que eu de sorte ^^

domingo, 9 de outubro de 2011

Presentes Para o Dia das Crianças

Bom todos sabemos que o dia das crianças está chagando e presentes vem por ai. E eu como ainda sou uma criança grande separei quatro bons presentinhos que vão agradar não só crianças como adultos.


























































Bom se voces gostaram e quiserem dar uma olhada aqui estão onde vi esses produtos 


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Porqueee !!!!

Po galera eu voltei a postar diariamente, tenho feito o melhor nos meus posts mais vocês não ajudam comentando. É com um simples comentário dizendo oque voce achou do post, e eu até coloquei pra postarem no anonimo mais nem assim e por favor ajude a fazer um BLOGUEIRO FELIZ ^^                 

Animação da chegada de Steve Jobs no Céu

Bom como todos sabemos Steve Jobs passou dessa para um melhor infelizmente. Agora milhares de fãs estão fazendo varias homenagens ah esse icone mundial que é o cara que revolucionou o computador.


E eu estava navegando na net e vi uma homenagem super bacana que fizeram da chegada de Jobs ao ceu e quero que voocs deem uma olhada. É no estilo the sims mais ficou super legal.


Quero que vooc's leiam tambem a minha homenagem, na verdade são só palavras.

Os Simpsons pode acabar


Bom todos já devem conhecer os Simpsons que desde de 1989 vem se tornando cada vez mais popular. Eu depois preparo um - Especial Simpsons -.
Então oque esta acontecendo e com toda essa fama vem os baixos né, a Fox e os dubladores estão em uma briga feia .

A fox já ameaçou trocar o parte do elenco de dubladores e pela primeira vez alertam que caso os dubladores não aceitem o corte de 45%  em seus salarios a serie deixará de ser produzida .

Os dubladores que por ano ganham em media US$ 8 milhões aceitaram um corte de quase um terço no salario, porem para a Fox não e o suficiente. Os dubladores também dizem que querem uma parte do dinheiro que os criadores James L. Brooks e Matt Groening ganham com os episódios vendidos para outras emissoras no mundo todo.

Quando minha namorada comentou eu precisava saber melhor sobre isso, e ai está , mais agora oque me deixou tão assim foi saber que por causa de um salariozinho eles podem acabar com todo esse universo de springfield.

Agora vamos todos torcer para que não passe de só boatos e meras noticias tristes.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs - Apple vá com Deus

Em memoria a Steve Jobs que devemos tanto por revolucionar essa maquina que faz parte de nossas vidas. Infelizmente agora que ele já se foi todos sabem seu nome e suas criações mais quem acompanhava seu trabalho sabe a falta que esse cara vai fazer em nossas vidas. Só esperamos que depois desse tumulto a Apple venha com novos e melhores projetos no mundo tecnológico. 

Lucifer SHINee Versão Japonesa


Bom eu ouço muitaa musica e estava procurando algo novo e legal para ouvir ai achei uma musica um pouco estranha porem com uma batida irada. Minha mãe quando ouviu não gostou nada da musica  

- Porque ? eu perguntei e ela disse 
- Você viu o nome da musica, viu a tradução ? 
Então o nome da musica não deve agradar a muitos a musica se chama Lucifer e 
é da banda sul-coreana SHINee e eu confesso que quando vi a chamada dela disse ''Cara preciso ver'' e como dizem que quem melhor conhece musica é o Próprio demoo, e ele sabe do gosto de todos com certeza sabe o meu e sabia que eu iria ouvir muitoo essa musica. O que mais me chamou atenção foi o clipe e a dança deles. Mais chega de papo confira o video depois tire suas conclusões.




Ahh lembrando eu pesquisei muito mais não intendi nada essa versão é diferente da versão que conheci  AQUI mais as duas são do mesmo grupo e com a mesma musica.

SE ALGUEM QUE TENHA OU INTENDA SOBRE PODE COMENTAR EXPLICANDO POR FAVOR AMANTES DA CULTURA JAPONESA E SUL-COREANA

Lady Gaga no Queen


Bom eu estava vendo algumas coisas para por no blog e me deparei com uma noticia espetacular para os fãs da Lady Gaga (como eu) e para os fãs do Queen (como eu). Eu sou novo mais desde pequeno ouço Queen porque minha mãe é apaixonada por eles, e como dizia vi que Brian May deu uma  entrevista ao Daily Express ontem dia 5-10, e disse que procura um vocalista para o grupo, e que sempre conversam em voltar com o grupo mais falta o vocalista .


"Recebemos várias ofertas de outras pessoas. Eu trabalhei com Lady Gaga e ela é muito criativa. Ela é uma das pessoas que pensamos para assumir os vocais da banda. Ela não é apenas uma cantora, ela escreve suas próprias músicas" disse Brian, mas não tem nada confirmado ainda mas vamos esperar quem sabe. Bom seria um espetáculo e tanto, Lady Gaga já disse que Queen é uma de suas bandas preferidas se seu nome vem do Queen assim por dizer, mais vamos torcer para que isso aconteça.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A evolução dos patinhos



Bom certamente nós brasileiros não temos muito isso aqui mais com certeza já deve ter visto nos filmes americanos os famosos patinhos amarelinhos que vivem nas banheiras das famílias americanas.


Mas agora como tudo e todos evoluem os patinhos tambem evoluirão ,e como evoluirão não são mais aqueles bichindos doceis e amarelinhos que ficam na sua banheira alguns viraram zumbis, outros metaleiros e uns muito doidões. Confira as fotos.




Eles invadirão o facebook .

Bom se vooc tem facebook deve ter visto a nova onda, se não tem é assim até o dia das crianças (dia doze) todas as pessoas devem trocar sua foto do perfil por alguma foto de um personagem ou desenho  que marcou sua infância. E assim o face vem nesses dias cheios de Monicas, Cebolinhas, Super-Herois da marvel, e muitoss outro personagens de desenhos. Eu postei e estou mesmo achando que o face tá parecendo uma festa a fantasia , e o mais legal é que eu estou descobrindo muitoos fãs de quadrinhos que gosto, fãs de muitos desenhos que eu amo. Então se vooc tem face e ainda não faz parte dessa campanha vá agr mesmo e mude a foto do seu perfil afinal vooc já foi, deve ser criança. 

terça-feira, 4 de outubro de 2011

11-11-11

Welcome To TranceSounds: Coloque No.1 Para Define Rádio ao vivo
AMANHÃ EU POSTO SOBRE ISSO 

ChocoDroon

Transforme sua cama em uma barra de chocolate gigante
Bom galera hoje eu fiquei ajudando minha mae com o blog dela (esse aqui) que vai rolar um sorteio então pula lá. Enfim eu estava navegando pela net enquanto isso e achei um site super bacana que mostrava essa cama na verdade é um lençol ,um capa para travesseiro e um edredon.

Eu achei super bacana ainda mais eu que sou chocolatra com certeza acordaria mordendo o travesseiro 

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tony Bennet e Lady Gaga

Bom como estamos entrando numa segundona vamos começar de bem com a semana hoje (3-10) teve lançamento no mundo da musica com duas grandes personalidades. Voce deve ter ouvido o dueto que rolou entre Tony Bennet e Lady Gaga com a musica The Lady is a Trap, e modesta a parte ficou incrível e agora temos o belo clipe que ficou demais tb. A música faz parte do disco ''Duets 2'' que tem lançamento no dia 20 de setembro que tb irá comemorar os 85 anos de Bennet. Eu curti muito esse som porque é com a Lady Gaga e porque parece aquelas musicas das décadas passadas e eu amo muitooo.
Mas agora vamos ao que importa o clipe está ai .
Divirtam-se 





Se voce gostou comente !!

LEIA

Está decidido apartir de hoje eu volto a postar diariamente e como uma nova etapa do blog começo com novos temas .