quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lucifer SHINee Versão Japonesa


Bom eu ouço muitaa musica e estava procurando algo novo e legal para ouvir ai achei uma musica um pouco estranha porem com uma batida irada. Minha mãe quando ouviu não gostou nada da musica  

- Porque ? eu perguntei e ela disse 
- Você viu o nome da musica, viu a tradução ? 
Então o nome da musica não deve agradar a muitos a musica se chama Lucifer e 
é da banda sul-coreana SHINee e eu confesso que quando vi a chamada dela disse ''Cara preciso ver'' e como dizem que quem melhor conhece musica é o Próprio demoo, e ele sabe do gosto de todos com certeza sabe o meu e sabia que eu iria ouvir muitoo essa musica. O que mais me chamou atenção foi o clipe e a dança deles. Mais chega de papo confira o video depois tire suas conclusões.




Ahh lembrando eu pesquisei muito mais não intendi nada essa versão é diferente da versão que conheci  AQUI mais as duas são do mesmo grupo e com a mesma musica.

SE ALGUEM QUE TENHA OU INTENDA SOBRE PODE COMENTAR EXPLICANDO POR FAVOR AMANTES DA CULTURA JAPONESA E SUL-COREANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário