quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lady Gaga no Queen


Bom eu estava vendo algumas coisas para por no blog e me deparei com uma noticia espetacular para os fãs da Lady Gaga (como eu) e para os fãs do Queen (como eu). Eu sou novo mais desde pequeno ouço Queen porque minha mãe é apaixonada por eles, e como dizia vi que Brian May deu uma  entrevista ao Daily Express ontem dia 5-10, e disse que procura um vocalista para o grupo, e que sempre conversam em voltar com o grupo mais falta o vocalista .


"Recebemos várias ofertas de outras pessoas. Eu trabalhei com Lady Gaga e ela é muito criativa. Ela é uma das pessoas que pensamos para assumir os vocais da banda. Ela não é apenas uma cantora, ela escreve suas próprias músicas" disse Brian, mas não tem nada confirmado ainda mas vamos esperar quem sabe. Bom seria um espetáculo e tanto, Lady Gaga já disse que Queen é uma de suas bandas preferidas se seu nome vem do Queen assim por dizer, mais vamos torcer para que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário