quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Feira do Material Escolar

Eu fui na segunda na feira do material escolar quase que eu não entro mais consegui foi bem bacana e queria dizer oque tem lá apesar da feira acabar hoje enfim a feria é enorme de grande tem muitos estandes com produtos maravilhosos e é super bacana os brindes que eles dão.Eu estava caminhando por lá com minha mana quando deparamos com um grupo de gente tirando fotos pensei quem será ai eu pulei pra ver nosssa cara era os RESTART quando eu bati o olho eu vi os carinhas coloridos sendo abraçados por muitas meninas lindas ai pensei '' Que Desperdício  de tempo '' mais gosto é igual $# né ai sai de boa pela feira e até tinha esquecido ,Parei num coquetel da bic que foi demais demais comi tanto Moh Penetra mais tá valendo hihi a feira acaba hoje mais vale apena tentar ir hoje ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário