domingo, 31 de julho de 2011

O Misterioso Assasinato de uma Familia


Nossa eu acabei de assistir a esse filme e estou em estado de
 --Sslá-- nossa e verídico mesmo eu não vou dizer nada 
mais é muito estranho saber que o próprio Ator foi quem morreu nossa sem palavras.

Letra com Sombra


___________________________
___________________________
___________________________
___________________________
   Bom galera como eu amoh esse 
código que deixa a letra com essa 
sombra resolvi postar pra voce qe
tambem pode gostar olhe só 
como fica bacana curtam ai o cdg.
___________________________
___________________________
___________________________
___________________________

sexta-feira, 29 de julho de 2011

-_-


Estou com uma vontade imensa de sair gritando de chorar de conversar com alguém, colocar pra fora uma magoa mais como isso é impossível venho aqui trazer até vocês minhas amarguras .

Não sei ao certo oque é mais tenho serias dores ,não são dores fisicas e sim mentais parece que um pedaço de min se perdeu por ai ,parece que eu esqueci em algum lugar e não posso recupera-lo .

Acho que sei foi o fim da história que me deixou assim nunca mais vou esperar para ver outra vez nunca mais, alguns dizem que é bobeira mais é porque não é com eles.

O que sinto foi que uma Horcrux minha se rompeu não aguento mais, na escola vou ficar falando disso para sempre,por um lado será maravilhoso mais por outro uma tormenta .

Sei oque tenho de fazer me ajudar encontrar novas coisas que me fassa feliz mais que tudo,aproveitar bem a familia e os amigos e pedir ajuda a Deus porque só ele pode me salvar.

E de uma coisa é certo a Magia será sempre Eterna.Me despeço agora vou chorar minha dor um pouco para ver se passa ,me sinto até melhor em vomitar tudo isso .

Clipe de Cher Lloyd e sua Polemica

Bom ela é novata ainda no mundo artístico da musica mais já está bem famosa por seu primeiro clipe mais não por ser um bom clipe e sim por ser um dos videos mais detestados do youtube .

Na verdade eu achei muito bom o clipe, o figurino, a musica que é chiclete e tudo mais mais eu não intendo é porque nos comentários do vídeo ela é chamada de vac* e outros nomes nada simpaticos , também não intendo o porque que detestaram tando o video ele é tipo assim     
  ---  Uma pitada de Justin + Refrão Natalino + Batidas Black Eyed Pies + Musica Chiclete = Cher Lloyd  ---
Mais o clipe é muito mais muito dahora e eu já sou fã da Cher ,Curtam o clipe


Gaga & Cher

Bom as duas divas da musica pop Gaga da atual e Cher das antigas farão um dueto para a música "The Greatest Thing'' que fará parte  tracklist do próximo álbum de Cher.Em breve volto com mais noticias

Lady Gaga vai lançar livro de fotografias

A estrela Lady Gaga prepara seu primeiro livro. Será uma coleção de fotografias tiradas por Terry Richardson, .
Terry Richardson tirou fotos da vida de Gaga entre agosto de 2010 e fevereiro de 2011, enquanto ela cantava em sua turnê "The Monster Ball Tour" e em estúdio gravando seu mais recente trabalho, "Born This Way".
O livro autointitulado contará com mais de 350 fotos de Lady Gaga, coloridas e em preto e branco.
Com prefácio escrito pela própria Gaga, a obra chegará às livrarias dos Estados Unidos em 22 de novembro.Aguardamos por sua estreia aqui

Olhem esses gifs

_______
_______

Felicidade

Existem razões para ficarmos pulando de felicidade que para outros é besteira ,exemplo estou ouvindo meu irmão pular de alegria porque salvou mais uma vez o God of War (o jogo de play), eu confesso que é dahora mais é a segunda vez que ele salva e fica assim ,mas tambem estou pensando a um tempo atrás quando lançava um novo trailler do Harry Potter RdM Pt2 eu delirava e então isso é verdade mais gosto não se discute

A Loja dos Suicidas



Bom galera como prometido mais uma dica sobre livros mas esse é diferente porque ainda não li ele mais pela snopise parece ser bem legal eu vou proucurar le-lo e depois dou minha avaliação mais enquanto não curtam a snopise.

Imagine uma loja onde são vendidos, há dez gerações, todos os produtos possíveis e imagináveis para se suicidar. As opções são infinitas: desde bombons envenenados até balas de revólver e cordas de enforcamento. Esta é a famosa “Loja dos Suicidas” da família Tuvache. Determinada a manter sua tradição e excelência de atendimento e qualidade, essa pequena empresa familiar prospera na tristeza e no humor negro até o abominável dia em que surge um adversário impiedoso: a alegria de viver!
A Loja dos Suicidas – Jean Teulé

Eu Já -----

Hoje de madrugada estava pensando com meus dedinhos 
 
EU JÁ TIVE UM CACHORRO QUE SE CHAMAVA FOFO
JÁ TIVE UM HAMSTER QUE SE CHAMAVA PEREBAS 
JÁ TIVE UMA CORUJA VIRTUAL QUE SE CHAMAVA EDWIGES

Agora só me falta um Hipogrifo para nomear de Bicusso 
e um Dragão para Chamar de Norberto ou Norberta

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu Vivi

Eu estava pensando que assim agora pouco '' Eu Vivi '' 
01-01-01     02-02-02   03-03-03   04-04-04   05-05-05                                                                          06-06-06  07-07-07  08-08-08
09-09-09
10-10-10 

E espero viver 
11-11-11
12-12-12

E agora essas crianças de Hoje (666)

Hoje

Bom  galera hoje tivemos noticias e tanto 
ein mais tarde eu posto mais coisas ^^

Draco e Bella ou Tom e Helena

O ator Tom Felton disse em um jornal que tinha uma quedinha pela atriz Helana B. Carter que vive a Belatriz Lestrange em Harry Potter e que é casada com o diretor Tim Burton, o set de Hp RdM tambem deu sorte para Tom que foi lá aonde conheceu a sua atual namorada Jade . Ei Tom safadinho ein ela é casada

Katy e Jullie

No dia cinco de agosto será lançado nos cinemas o filme Os Smurfs que é uma animação espetacular e que trará em seu conjunto pequeninos seres azuis e um coro de vozes incrível que terá Katy Perry em voz da belíssima Smurfette , mas como também teremos a versão brasileira nas vozes quem teve a honra de dublar a     Smurtette é a cantora capixaba Jullie que disse que ficou muito honrada em ter uma ligação com sua ídola. Enquanto não lança confiram o trailler e uma foto das tres divas.

smurfettes 700


Avril é Show

Ontem a cantora Avril Lavigne fez um show no Credicard Hall em Santo Amaro com um atraso de 45 minutos por motivos das cinzas do vulcão, com um penteado bolo de casamento em homenagem a cantora Amy . Avril iniciou seus shows ontem mais ainda teremos shows no Rio ,BH e Brasilia e um hoje tambem no Credicard Hall .Então se você não poderá comparecer ao show da Avril confira algumas fotos do seu primeiro show.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sonho ou Pesadelo ?

Hoje por volta das tres da manha eu ainda estava acordado lendo , até ai tudo bem nem tinha ideia da hora que era até que fui no banheiro e vi as horas então voltei e fui deitar e continuar a ler só que sem querer eu peguei no sono e capotei ai como de costume tive um sonho muito estranho sonhei que um menino loirinho que parecia comigo quando eu tinha 7 ou  8 anos que me dizia - que via pessoas andando e tirava fotos e como em sonho tudo é possivel e era corajoso Rsrsrs - Pedi a ele que me mostrasse as fotos então ele disse que me mostraria assim que eles deixassem ,passado um tempo eu deitado numa cama bem grande que parecia um piscina de tão grande que era ele vei com um bolo de fotos então eu tinha certeza que eram das tais pessoas ele me mostrou a primeira que era de uma mulher sentada a mesa já morta eu fui vendo todas até que ele me  mostrou uma que tirara minutos antes de me entregar e quando vi a foto eu estava deitado naquela cama com uma menina cheia de sangue ao meu lado ai gritei e acordei .Sonho maluco né estou com medo até agora rsrs

A Hospedeira

Eu tenho uma amiga muita fã da saga Crepúsculo e ela estava lendo A Hospedeira que é da Stephenie Meyer e me disse - Le é muito legal - Quase contou o livro todo e me emprestou eu demorei pra ler porque estava sem tempo mais quando comecei a ler de verdade nossa que maravilha de livro  . 

Sinopse 
 Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.

Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo deMelanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
A Hospedeira – Stephenie Meyer

Dicas de Leitura

Amigos eu estava pensando e a partir de hoje eu irei postar doto o s livros que eu ler , vai ser uma forma de eu saber quantos livros estou lendo e compartilhar com as pessoas dicas de leituras .Portanto todos os livros que eu já li e que são bons eu postarei.

Diario de um Banana

Galera eu acabei de ver que no dia 15/11/11 nós teremos mais um lançamento dá serie Diario de um Banana , eu fiquei muito feliz quando li essa nótica e adorei saber que teremos mais um ^^ ,eu quero começar a ler o A Realidade Crua que aprece ser otimo como todos os outros.Se voce não leu nenhum então corra e proucure alguem que possa lhe emprestar ou biliotecar sei lá mais leiam é maravilhoso. Segue abaixo a serie de livros completa deim uma olhada nas capas .

Diário de um Banana - Jeff Kinney

Livro 1 - Diário de um Banana - Jeff Kinney Livro 2 - Rodrick É o Cara - Jeff Kinney Livro 3 - A Gota D’Água - Jeff Kinney
 Livro 4 - Dias de Cão - Jeff Kinney Livro 5 - The Ugly Truth - Jeff Kinney 

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Enfim

Bom hoje foi informado a imprensa que a autópsia da cantora Amy Winehouse não apresentou ainda a causa da sua morte, Mas como Amy tinha problemas com álcool, drogas e cigarro acredita-se que a causa de sua morte foi overdose , mas quem somos nós para afirmar isso.Mas de qualquer forma Amy já se foi e deixou muita saudade de qualquer forma. 

domingo, 24 de julho de 2011

Sei lá mais é dahora

                                                                    

J.K Rowling




                     


Galera eu não irei dizer o nome da música porque tenho certeza que voces conheceram quando ele começar a arranha-la rsrsr mais ele toca bem pra caramba e faz umas caretas muito engraçadas e a letra é unica rs assistam e divirtam-se

Art

fotoChop! Um zíper de design hoddie que fiz para Threadless que eu espero que você like.Vote aqui e me animar um pouco.Imprimir gordura Panda Arte "Verticalização" de ilustração 21x29.7cm (A4) - JimmyTan

Adele Rolling in the Deep

Bom segue abaixo o clipe que disse que iria postar é demais, com essa musica então curtam


Adele Promete muito mais

Bom todos já devem ter ouvido a musica que vive tocando nas rádios Rolling in the Deep quem canta é a bela Adele que em 2008 foi nomeada "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino" .E tem feito muito pelo mundo a fora sua músicas são compostas por ela mesma e seus shows fazem o maior sucesso.Eu amo as músicas dela e fui conhece-lá melhor depois de Rolling in the Deep o clipe que postarei depois.Adele tem 23  anos de idade e tem uma voz incrivel , recomendo ouçam e vejam o poder de sua voz .

Homenagem e tanto ein

Bom galera eu particularmente Adorei essa mega homenagem que os fãs da Beyonce fizeram para ele num hipermercado dançando a música End Of Time a coreografia é demais ,o figurino ,o pessoal tudo é demais me lembra até os espetáculos do High School Music pelas roupas e o modo da dança mais os dois são bons e essa mistura de Beyonce com H  S M  focou como uma produção de cinema .Curtam ai o Vídeo

sábado, 23 de julho de 2011

Semelhanças ?

neybob 640x416 Neymar de Bob Esponja no Twitter
Neymar com pijama do Bob Esponja   e   Bob Esponja que após ver a homenagem  resolveu postar algo parecido

Amy a estrela que se apagou

Bom galera hoje tivemos uma perda inesquecível , a cantora Amy Winehouse   foi  encontrada   morta   na sua casa, não se sabe ainda a causa da morte dela acredita-se que foi pelo abuso de drogas mas nada confirmado. Amy que era conhecida por sua voz incrível ,seu jeito unico ,sua magrezas, seus escandalos e por sua musica mais famosa Rehab que diz 

''Eles   tentaram me   mandar   para   a   reabilitação   ,                                                                    Mas   eu disse não, não, não ".



Enfim Amy jamais será esquecida por tudo que fez .Com seus 27 anos todo mundo tem de dizer 


Vá com Deus Amy .

Assinaturas dos meus Idolos

    
Meu  blog já foi assinado por JK Rowling, Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Bonnie Wright, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Tom Felton, Phelps Oliver e James Phelps.Seu blog já foi assinado por Gary Oldman, Isaacs Jason, Julie Walters, Ralph Fiennes, Alan Rickman, David Thewlis, Helena Bonham Carter, Maggie Smith, Michael Gambon, e Robbie Coltrane.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

NA ESCOLA SEMPRE TEM:

Fãs de Lady Gaga:
Um nerd que estraga os planos da classe:
Alguém que não está nem ai para nada: 
Alguém que está sempre conversando eu
Alguém que acha que há racismo em tudo:
Alguém que finge o sorriso:
Alguém que tem a mente suja:
Alguém que é anti-social:
Alguém que está sempre brabo:
E alguém que pergunta todo dia se teve ou não tarefa: